top of page
Buscar

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Cacau Show no ES

Por Terra

Foto: Reprodução/Twitter


Um incêndio tomou conta de uma das fábricas da Cacau Show, em Linhares, no Espírito Santo, durante a madrugada desta terça-feira, 7. Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver as chamas saírem pelo teto do local, e uma fumaça preta densa. Não há informações sobre feridos. 


O fogo teria iniciado por volta das 4h30, na fábrica localizada no bairro Canivete, às margens da BR-101. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, com pelo menos três caminhões para tentar controlar as chamas. 


Os vídeos, divulgados no início da manhã desta terça, mostram funcionários uniformizados do lado de fora do galpão, olhando a movimentação dos bombeiros e as chamas consumirem o local. Não há previsão para o término dos trabalhos. No perfil da Mega Store, há um aviso de que não haverá expediente. 


Devido às proporções do incêndio, o prefeito de Linhares Bruno Marianelli publicou uma nota em seu Instagram, afirmando que acompanha o trabalho dos bombeiros, bem como determinou que fosse enviado carros pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) para contribuir com o trabalho. 


“Coloquei a prefeitura à disposição das famílias dos colaboradores e da própria empresa. Lamento muito esse triste incidente. O município se solidariza com o Alê Costa, presidente da Cacau Show, seus colaboradores e todos aqueles que foram impactados pelo incêndio que, lamentavelmente, atingiu a empresa”, declarou. 

Comments


bottom of page