top of page
Buscar

Incêndio destrói barracão desativado e veículos da Prefeitura de Presidente Epitácio

Fogo teria começado em um ônibus e se alastrou para o galpão de aproximadamente 450 metros nesta sexta-feira (11). - G1 Presidente Prudente

Chamas destruíram um barracão desativado da Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) — Foto: Redes sociais


Um barracão desativado da Prefeitura de Presidente Epitácio (SP) e um ônibus foram totalmente destruídos por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (11), na Vila Santa Rosa.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um ônibus e se alastrou para o barracão de aproximadamente 450 metros

Duas viaturas dos Bombeiros foram acionadas para combater as chamas no local, que foram controladas totalmente durante a manhã.

Ao todo, o barracão e um ônibus foram totalmente destruídos. Dois veículos, que estavam no local, também foram atingidos pelo incêndio e ficaram parcialmente danificados.

Não houve feridos.

Local desativado

De acordo com a Prefeitura de Presidente Epitácio, o local está desativado desde 2018 e depois de uma vistoria realizada no dia 20 de dezembro de 2021, foi constatada a necessidade de demolição.

A partir disso, o município informou que já foi feito um pregão para realizar a demolição.

O delegado responsável pelo registro, Claudio Miguel, disse à TV Fronteira que a perícia deve apontar as reais circunstâncias do incêndio.

Foto: Corpo de Bombeiros

Comments


bottom of page