top of page
Buscar

Incomparável amor



“Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter a vida plena e eterna.” João 3:16 (A Mensagem)


Estamos às portas do feriado mais importante para os cristãos, a Páscoa, por isso, o devocional desta semana não poderia ter tema diferente, não é?


Incomparável amor: o que dizer do ato que nos tirou da condenação eterna para a vida plena em Jesus? É fato que, no tempo em que vivemos, a comparação é um grande problema que atinge muitas pessoas, porém, há algo que não pode ser mensurável, imaginável e COMPARADO.


Estou falando do amor de Jesus. Um amor tão único, especial e grandioso, o qual não se pode comparar com nenhum outro.


Em nenhum outro lugar encontraremos um amor que vence a morte, que nos liberta das correntes e cadeias do pecado, que restaura nossas vidas, que nos reconecta com o Criador do universo, que nos cura, que nos ama mesmo com todas as falhas que possamos cometer e que escolheu a única parte da criação que peca para se relacionar com Deus.


É simplesmente impossível comparar o amor de Deus com outro que podemos encontrar pelas ruas ou grupos de amizades. Pois, assim como não se compara uma maçã com uma melancia, não é possível compararmos o AMOR do nosso Pai com algum outro.


E, embora seja algo impossível, muitos tentam ao longo de sua vida. Porém, a frustração por não conseguir, é inevitável. Ao tentar trocar o que só Jesus pode oferecer com uma “cópia barata” oferecida pelo mundo, sentimos um vazio tão grande que leva milhares de pessoas à morte.


Devemos entender que nada no mundo pode suprir o que só Cristo pode nos dar, que é a SALVAÇÃO e VIDA ETERNA com Ele.


Por isso, não se deixe enganar por nenhuma réplica criada pelo diabo. Busque somente Ele, abra seu coração apenas para Ele e permita ser cuidado e amado pelo Único capaz de nos amar incondicional e incomparavelmente!


Ore comigo:

“Pai, quero agradecer pelo teu amor. Por ter olhado para mim e ainda ver a possibilidade do perdão. Por ter permitido que seu Filho se entregasse em meu lugar só para que eu não precisasse ser condenada.

Obrigada, pois, mesmo não merecendo, o Senhor me encontrou e me libertou do pecado.

Hoje, entendo que sou livre graças ao Seu amor incomparável!

Ajude-me a permanecer em sua Presença todos os dias da minha vida e te amar cada vez mais.

Em nome de Jesus, amém.”

Banner Site jornal Venceslau_1280x393px.jpg

Fale conosco pelo nosso whatsapp

© Todos os direitos reservados ao Jornal Tribuna Livre de Presidente Venceslau
bottom of page