top of page
Buscar

Inscrições de projetos para feira de ciências e tecnologia vão até segunda

Podem participar alunos de escolas públicas, técnicas, tecnológicas e particulares; instituição com maior número de submissões será premiada - Com O Imparcial

São aceitos projetos em todas as áreas do conhecimento


Vai até o dia 2 de outubro o prazo para inscrever projetos na mostra científica da 2ª Feira de Ciências e Tecnologia do Oeste Paulista, que será realizada de 16 a 20 de outubro. Podem participar estudantes de escolas públicas, técnicas, tecnológicas e particulares do oeste paulista. A instituição com maior número de projetos inscritos será premiada.


A premiação será concedida para os projetos que forem classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares nas categorias Mirim (alunos do 4º e 5º ano do fundamental 1), Júnior (alunos do 6º ao 8º ano do fundamental 2), Master (alunos do 9º ano do fundamental 2 e alunos do 1º ao 3º anos do ensino médio e Educação de Jovens e Adultos, a EJA) e Técnico (estudantes das escolas técnicas).


Para inscrever o projeto, o interessado deve acessar o formulário no link bit.ly/InscrevaFeiraOestePaulista. São aceitos projetos em todas as áreas do conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Sociais, Linguagens e Desafios Matemáticos.


A programação da 2ª Feira de Ciências e Tecnologia do Oeste Paulista tem programação totalmente aberta ao público. Os inscritos terão a oportunidade de participar de palestras, oficinas, minicursos, visitas técnicas, mesas redondas, noites de observação e atividades culturais. Para fazer a inscrição nas atividades, basta acessar o formulário forms.gle/JmFE3WYMy8PpxLo1A.

コメント


bottom of page