top of page
Buscar

Jantar de confraternização do Caps de PV reúne cerca de 120 pessoas no salão do Sincomerciários

Com Assessoria



O salão do Sincomerciários em Presidente Venceslau recebeu, nesta quinta-feira (14), o jantar de confraternização do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município. A atividade reuniu cerca de 120 pessoas, entre pacientes, familiares e profissionais que atuam na unidade.


Aline Escudeiro, coordenadora da unidade, explicou que o jantar marca o encerramento das atividades do Caps em 2023, com preparação para o próximo ano.


Neste ano, o evento contou com participação ainda maior dos familiares dos pacientes e teve uma dinâmica diferente, com apresentação e momento de descontração envolvendo os profissionais do Caps. Além do jantar, a atividade contou com bingo e sorteio de brindes, ampliando a interação entre os presentes.


Conforme Aline, os brindes ofertados durante o evento foram cedidos por comerciantes. A coordenadora agradeceu pelo apoio para a realização da atividade.


O jantar contou com a presença da prefeita Bárbara Vilches, do vice Everton Luiz e da secretária municipal de saúde, Lianir Aguillar.


Σχόλια


bottom of page