top of page
Buscar

João Carreiro é velado com chapéu que era 'marca registrada' de sertanejo

Com G1

Sertanejo é velado com chapéu inseparável. — Foto: Magno Lemes/TV Morena


O cantor João Carreiro - que morreu, nessa quarta-feira (3), em Campo Grande, - foi velado ao longo da manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal, com o chapéu que era "marca registrada" do sertanejo.


O chapéu foi colocado sobre o corpo de João Carreiro, como uma homenagem e lembrando que o sertanejo e o objeto eram inseparáveis. Ao fundo do caixão, um banner do cantor foi colocado.


Não era qualquer chapéu! O objeto era branco, cheio de tachas prateadas ao redor e com uma cruz preta estampada. Nas redes sociais, difícil achar uma foto do cantor sem o chapéu inseparável.


Nos shows, a presença do cantor era garantida tanto quanto a do chapéu que virou "marca registrada" do sertanejo.



"Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos. Companheiro de todos os companheiros. Pregador da conciliação. Da alegria. Então, passou aqui. E deixou essa semente. Da conciliação. Do amor. Da alegria. E da poesia. Eu te amo meu filho. Eu te amo e sou mãe", expressou Eteuvânia.

Comentários


bottom of page