top of page
Buscar

Jovem mostra rotina morando em banheiro de pet shop após separação e viraliza

Atualizado: 20 de jul. de 2023

Terra

Beatriz mostra rotina morando em pet shop no TikTok e viralizou Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/TikTok


A jovem Beatriz Modesto Gil, de 22 anos, precisou recomeçar a vida após se separar do marido, com quem viveu um relacionamento por sete anos. Nas redes sociais, ela contou saiu de casa e passou a morar no banheiro do próprio pet shop, onde trabalha. Rapidamente os vídeos viralizaram no TikTok, e ela começou a mostrar como adaptou o local para servir de casa e trabalho ao mesmo tempo.


Empreendedora, ela abriu o Pet Shop BMG em Limeira, no interior de São Paulo. Na rede social, ela já costumava mostrar banhos e tosas e vídeos de cães que atendia, em um pet shop que tinha com o ex-marido, em sua antiga casa.


Para se reerguer depois do término de uma relação estável, os pais de Beatriz a ajudaram a encontrar um novo local para trabalhar, e adaptá-lo para que ela também pudesse morar ali.


Entre as publicações, Gil exibiu o passo a passo da transformação do espaço do banheiro em um quarto improvisado. Em um vídeo que passa dos três milhões de visualizações, ela aparece cozinhando ao lado da cama. No mesmo cômodo está uma máquina de lavar roupas e o banheiro.


A jovem diz que a situação é temporária, e deve durar apenas até ela conseguir se recuperar financeiramente.


Nos comentários dos vídeos, o público apoia Beatriz e deseja forças à empreendedora. Outras pessoas a parabenizam pelo empenho em recomeçar a vida depois da separação.

Comentarios


bottom of page