top of page
Buscar

Jovem que se cortou com cerol se recupera no HR; quadro clínico é estável

Acidente ocorreu na tarde de domingo, no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente - Com O Imparcial

Lei nº 17.201 proíbe o uso, posse, fabricação e comercialização de linhas cortantes compostas de vidro moído conhecido como cerol


O quadro clínico do jovem de 18 anos, que teve o pescoço cortado com linha de cerol, é considerado estável, conforme o boletim atualizado do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo .


“O paciente em questão, um jovem de 18 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade às 16h58 da tarde deste domingo (03), onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu quadro clínico é considerado estável”, informa a nota. O acidente ocorreu no domingo, no Residencial Cremonezi. O jovem, identificado por Dennis Kayky Ribeiro da Silva Santos, estava de moto.


O HR está recebendo doações de qualquer tipo de sangue para o atendimento do garoto. O horário para doações é das 7h às 17h, de segunda a sábado, inclusive feriados. Para doar precisa ter peso mínimo de 50 quilos, ser saudável, estar descansado e apresentar documento de identificação.

Comments


bottom of page