top of page
Buscar

Juliano Cazarré fala sobre espera e surpresa do sexto filho

Ator que está no ar em Fuzuê participou do Encontro nesta sexta-feira (8) - G1



Juliano Cazarré, que anunciou com a esposa, Letícia Cazarré, a sexta gravidez do casal recentemente, deu uma entrevista sobre a novidade na família para Patrícia Poeta, no Encontro desta sexta (8). Ao gshow, Letícia contou que está com 12 semanas.

"É muito especial ter tido essa sensação já por seis vezes na vida. Saber que minha esposa está esperando um filho meu... A gente está feliz, não imaginava que viria tão rápido. Claro, sempre um pouco de apreensão, mas a gente está feliz de ter sido agraciado com mais essa vida, com mais essa alminha pra cuidar". Sobre o bebê ter sido planejado, Juliano reforçou a conduta adotada pelo casal. "A gente não evita filho, essa é a nossa postura. A gente está aberto a que a vida possa acontecer. Como eu sempre falo: 'a vida quer viver'. Essa é nossa postura, a gente sabia que poderia vir. Talvez a gente quisesse que viesse mais daqui a pouco, estivesse esperando pra mais daqui a pouco, mas a gente ficou surpreso e feliz com a notícia". A quinta filha do casal fez um ano em junho.


"A reação deles (dos filhos) é a que é a melhor, todo mundo feliz aqui em casa, muito empolgado. Os mais velhos, o Vicente e Inácio, que têm 13 e 11, já entendem o que está acontecendo... A reação deles foi a melhor possível", contou.

O ator, intérprete do Pascoal em Fuzuê, falou também sobre Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração em 2022, e passou por quatro cirurgias cardíacas em 12 meses, o que a levou a fazer tratamento intensivo em casa. "Ela está bem, superfortinha, vem se recuperando bastante. A última vez que ela passou por uma intervenção, ela foi pra São Paulo pra fechar uma abertura no coração e fez muito bem pra ela".


Comments


bottom of page