top of page
Buscar

Justiça acata pedido de prisão e mãe do garoto é presa em Santo Anastácio


A Polícia Civil trata Izabella Rodrigues da Silva, de 24 anos, como suspeita de envolvimento na morte do seu filho, João Pedro, de apenas 05 anos de idade, por isso pediu à Justiça a decretação da prisão temporária da mulher. Por determinação judicial, após a concordância do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP), Izabella foi presa na tarde desta quinta-feira (11) por um prazo inicial de 30 dias, que pode ser prorrogado posteriormente pelo mesmo período, e foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista (SP).


Izabella postava fotos com mensagens de amor e proteção ao menino nas redes sociais. Em uma das publicações feitas, no dia 24 de setembro de 2022, citou um trecho bíblico: “Eis que os filhos são herança do Senhor”. A frase vem acompanhada de uma foto de João Pedro, que posa sorrindo para ela.


Já em outra postagem nas redes sociais, no mesmo ano, Izabella escreveu: “Que eu tropece mil vezes antes de você cair! Enquanto eu existir, vou te proteger, te amo meu filho”. A frase é seguida de mais uma foto da criança.


O corpo do menino, que estava desaparecido desde a última terça-feira (8), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10), em um riacho conhecido popularmente como Córrego da Figueira, em uma propriedade privada na zona rural de Santo Anastácio.


A criança foi encontrada, depois de o corpo boiar na água, por policiais integrantes das equipes que trabalhavam nas buscas realizadas desde a manhã de quarta-feira (9). (Com g1)



Comments


bottom of page