top of page
Buscar

Kate Middleton revela ter câncer

Com G1

Foto: Reprodução/redes sociais


A princesa Kate Middleton, de 42 anos, revelou nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, estar com câncer. Ela disse que está se submetendo a sessões de quimioterapia.


Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, Kate falou que se submeteu a uma cirurgia.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento".

Ela completou:

"Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena."

Kate não deu mais detalhes sobre a doença.


Até esta sexta (22), o estado de saúde de Kate Middleton era alvo de fortes especulações e virou até tema de teorias da conspiração.


Sumiço após cirurgia

A polêmica em torno do estado de Kate Middleton começou em janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal.


O palácio não havia informado anteriormente que ela seria submetida a uma operação e também não deu nenhum detalhe sobre o que foi o procedimento.


Após a cirurgia, a princesa de Gales teve de passar 13 dias internada em um hospital de Londres. E, mesmo depois de receber alta, teve a orientação médica de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.


Apenas no último sábado (16), Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez desde a cirurgia no abdômen, segundo o site TMZ, que revelou um vídeo na segunda-feira (18) em que ela aparece andando sorridente ao lado de William.

コメント


bottom of page