top of page
Buscar

Kayky Brito respira sem ajuda de aparelhos e está sem sedação

Atualizado: 14 de set. de 2023

Ator foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro e teve politraumas. Segundo o Hospital Copa D'Or, Kayky apresenta melhora clínica e continua sob cuidados intensivos. - Com G1

O ator Kayky Brito, de 34 anos, que está internado Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, respira sem ajuda de aparelhos e está sem sedação, de acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13).

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", diz o documento. Na terça (12), o quadro dele já apresentava uma progressiva melhora. O ator está no hospital desde o dia 2 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ele atravessou a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres. No último sábado (9), o ator completou uma semana internado. Logo após o acidente, no dia 2, o ator recebeu os primeiros cuidados médicos no Hospital Miguel Couto mas, no mesmo dia, foi transferido para o hospital particular.

Comments


bottom of page