top of page
Buscar

Kevin Costner abre a porta para seu retorno em Yellowstone e diz que planejava 7 temporadas

Com Adoro Cinema

Um dos grandes dramas televisivos, pelo menos em termos dos grandes sucessos da ficção recente, é Yellowstone. Esperava-se que a 5ª temporada seria a última, mas tudo explodiu quando se soube que seu protagonista, Kevin Costner, estava deixando a série por problemas de agenda e contrato. Isso causou um atraso de um ano inteiro.


Entre os vários fatores (falou-se também de desentendimentos entre a estrela e o criador Taylor Sheridan), estava o fato de Costner ter começado a filmar o seu ambicioso faroeste Horizon: An American Saga, que terá estreia no próximo Festival de Cannes.


Com os capítulos finais de Yellowstone estreando em novembro de 2024, começou a rolar algum barulho novamente sobre o possível retorno de Kevin Costner à série. Algo para o qual o ator, embora não confirme nem negue, abre a porta em entrevista ao ET.

Eu gostaria de poder fazer isso, mas não conseguimos. Eu pensei que faria sete [temporadas], mas agora estamos em cinco. Então, como funciona - espero que funcione - mas eles têm muitas séries diferentes acontecendo. Talvez sim. Talvez isso volte para mim. Se isso acontecer e eu me sentir realmente confortável com isso, eu adoraria fazer isso

Mesmo não tendo confirmado nada, caso seu retorno finalmente ocorra, ele tem ideias sobre como a história do protagonista John Dutton termina em Yellowstone.

Ele precisa ser proativo no que acontece e eu meio que tive minha própria fantasia de como isso poderia ser. Mas isso é coisa de Taylor. Tínhamos pensamentos sobre como isso poderia acontecer, mas só temos que ver

Lembrando que todo esse assunto eclodiu em fevereiro de 2023, quando problemas de agenda já ameaçavam mudar o rumo da série. Alguns meses depois soubemos da saída de Kevin Costner e então foi anunciado o fim de Yellowstone.


A novela não parou por aí, durante os dias e meses seguintes ficamos sabendo das profundas divergências entre Sheridan e Costner. O ator recusou-se a filmar os episódios finais e meses depois reivindicou os 12 milhões que lhe eram devidos por contrato. Por sua vez, o roteirista sentiu-se profundamente decepcionado com toda a situação.

Comments


bottom of page