top of page
Buscar

Lavigne diz que deixou de fazer sexo com Caetano Veloso e depois volta atrás

Atualizado: 28 de nov. de 2023

por UOL Splash

Caetano Veloso e Paula Lavigne estão casados há 40 anos

Imagem: Greg Salibian/Folhapress


Paula Lavigne, 54, falou do seu casamento de 40 anos com Caetano Veloso, 81, durante entrevista ao programa Angélica: 50 & tanto, apresentado por Angélica, 50, no episódio que estreou no Globoplay nesta segunda (27).


Sem sexo no casamento. "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto".


Separação conturbada em 2004. "O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo."


Como é ser casada com Caetano Veloso. "Eu cito sempre a Giulietta Masina (atriz italiana que foi casada com Federico Fellini), que perguntaram para ela: 'como é ser casada com um gênio? É muito melhor que ser casada com um idiota. É muito bom".


Perdeu a virgindade com o marido quando tinha 13 anos. "Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor".


"Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei de Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente", Paula Lavigne


Após repercussão, Paula explicou a fala sobre não fazer sexo com o cantor. "Houve um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu quis dizer é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo [risos]. Depois voltamos a um casamento, com sexo, rs. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal, sempre existem más interpretações", disse.

bottom of page