top of page
Buscar

Leonardo aprova Bruna Marquezine como nora: 'Presente de Deus'

Atualizado: 21 de jun.

Com Revista Quem

Foto: Reprodução/Instagram e Brazil News


Leonardo, de 60 anos, abriu o jogo sobre o que pensa do relacionamento do filho João Guilherme, de 22, com Bruna Marquezine, de 28. O sertanejo contou que ainda não foi apresentado à nova nora, mas disse estar feliz com a novidade e falou que irá receber a atriz na família de braços abertos.


"Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima", disse o cantor em entrevista ao Balanço Geral, da Record.


O sertanejo também contou que chegou a conhecer Bruna quando ela ainda era criança. "A Bruna, tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela. A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada, ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa", relembrou.


O pai de João Guilherme também garante que Marquezine será acolhida pela família Costa. "Vamos receber de braços abertos."


Leonardo já tem outras noras famosas. Pedro Leonardo é casado com a influenciadora Thais Gebelein, Matheus Vargas namora a ex-BBB e influenciadora Hariany Almeida e Zé Felipe é casado com Virginia Fonseca. O cantor ainda é sogro de Jessica Kalossi, namorada de Monyque Isabella, que leva uma vida mais discreta que as outras noras do artista.

Comments


bottom of page