top of page
Buscar

Limpeza energética: veja como afastar más energias da sua casa

Atualizado: 10 de nov. de 2023

Aprenda a fazer uma limpeza energética no local para purificar e proteger sua família de energias negativas - Com Terra

Foto: Shutterstock / Alto Astral


Nesse cenário, é importante purificar e proteger seu lar, mudando, inclusive, alguns hábitos ou objetos para renovar as energias. Para te ajudar com isso, separamos algumas dicas de como fazer uma limpeza energética para eliminar as más energias do ambiente. Confira!

  • Limpe a bagunça

Para evitar as más energias em casa, é fundamental manter o lugar em ordem. Por isso, faça uma limpeza no ambiente. Guardar as roupas espalhadas e arrumar os objetos fora do lugar também contribui para afastar as energias negativas do seu lar. 

  • Jogue fora objetos quebrados

Também é importante jogar fora objetos quebrados para evitar más energias na sua casa. Mesmo que esse objeto tenha um significado especial para você, pode ser que ele esteja prendendo uma energia negativa no ambiente e não valha a pena o apego.

  • Renove o ar

Mantenha as janelas abertas a fim de evitar más energias na sua casa. Deixar o ar circular ajuda na manutenção do fluxo vibracional do ambiente, assim a energia negativa sai e a positiva entra. Para potencializar esse ritual, você pode sacudir os travesseiros e roupas de cama.

  • Invista em plantas

Plantas são ótimas para absorver as vibrações negativas. Seus aromas também ajudam a controlar a vibração do ambiente e dos moradores. Portanto, caso você não tenha espaço para plantas, invista em óleos essenciais para atrair harmonia para casa.

  • Mude os móveis de lugar

Segundo o Feng Shui, mudar os móveis de lugar ajuda a movimentar as energias da casa e purificar o ambiente. Você pode seguir a sua intuição e rearranjar os móveis com base no que sente vontade.

Commentaires


bottom of page