top of page
Buscar

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Atualizado: 25 de abr.

Com R7

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os locais de prova a partir das 10h desta quinta-feira (25). O documento estará disponível na Área do Candidato, mesma página que a pessoa utilizou para fazer a inscrição. Para acessar, é preciso fazer login com os dados da conta gov.br. Além do local, o cartão de confirmação ainda conta com outras informações, como o número de inscrição ou registros de atendimento especializado caso seja necessário. As provas acontecem no dia 5 de maio, em 228 cidades do país, nos turnos matutino e vespertino.


O ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos recomenda que o público leve o documento no dia do certame. O coordenador-geral de logística do CPNU, Alexandre Retamal, reforça a importância dos candidatos checarem todas as informações do cartão.


“Todos os candidatos têm que conferir se o município que indicaram, no ato de inscrição, para participarem da prova está correto. Se tiver qualquer tipo de erro, ou se o local de aplicação for muito distante da sua casa -  às vezes, dentro da logística de uma cidade, há locais que não são de tão simples acesso - então é importante entrar em contato com a Fundação Cesgranrio e pedir a correção do que for necessário”, explica.


Em caso de correções no cartão de confirmação, os candidatos devem entrar em contato com a Fundação Cesgranrio, pelo telefone: 0800 701 2028.

Comments


bottom of page