top of page
Buscar

Locais de prova do vestibulinho das Etecs são divulgados; exame acontece neste domingo

Atualizado: 7 de dez. de 2023

Candidatos inscritos no processo seletivo podem conferir informações pela internet; portões das escolas abrem às 12h30 e fecham às 13h30, impreterivelmente - Com O Imparcial

Os candidatos inscritos no processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) do governo de São Paulo para o primeiro semestre de 2024 já podem conferir no site www.vestibulinhoetec.com.br o local onde será realizada a prova. A informação também estará disponível na unidade em que se pretende estudar. O exame será aplicado neste domingo, a partir das 13h30, e terá quatro horas de duração.


A região de Presidente Prudente conta com 2.505 vagas para cursos técnicos, ensino médio integrado ao técnico, ensino médio em diferentes itinerários formativos, AMS (articulação da formação profissional média e superior), especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo.


O total de vagas é distribuído entre as seguintes cidades: Adamantina (510), Dracena (320), Osvaldo Cruz (400), Pirapozinho (40), Presidente Prudente (525), Presidente Venceslau (285), Rancharia (200), Santo Anastácio (40), Taciba (40) e Teodoro Sampaio (145).


A confirmação do local do exame é de inteira responsabilidade do candidato.


Para evitar imprevistos, é recomendável chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para localizar sala e carteira. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, impreterivelmente. Após o horário, não será permitida a entrada de nenhum candidato.


O exame tem duração de quatro horas. É preciso permanecer na sala de prova até as 15h30, no mínimo. Após esse horário, é permitido deixar o local, levando o caderno de questões.


É obrigatório apresentar um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade, para conferência dos dados. O candidato também deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua.


O não cumprimento das normas que regem o vestibulinho das Etecs implica em sanções legais e desclassificação.

Comments


bottom of page