top of page
Buscar

Luísa Sonza revela que terminou namoro com Chico Moedas e lê carta emocionante

Atualizado: 21 de set. de 2023

Após rumores de crise, a cantora confirma no Mais Você que chegou ao fim o relacionamento com o influenciador e cita traição em bar - gShow

Luísa Sonza revelou que terminou o namoro com Chico Moedas. Após os rumores de crise entre o casal, a cantora confirmou o fim do relacionamento para Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (20). A cantora e o influenciador assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Para falar sobre o término, Luísa leu um texto que enviou para Ana Maria Braga antes de o programa começar. "Não é só sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado. É sobre uma estrutura, uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes, com muitas mulheres", disse Luísa. Já muito emocionada, ela pegou o celular e leu o texto na íntegra. Chorando, ela citou a traição em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres. E afirmou que ainda vai viver o amor. "É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogados fora." "Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real." "Hoje vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger." "Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."

Comments


bottom of page