top of page
Buscar

Lula é vaiado na saída de hotel em Nova York: ‘Ladrão, comunista e pinguço’; assista

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento em que o presidente deixa o hotel escoltado por seguranças; mulheres puxam coro contra o petista - JOVEM PAN

Na última sexta-feira, 15, o petista viajou a Havana para a Cúpula de Chefes de Estado e Governo do G77 + China

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi hostilizado e vaiado por um grupo de brasileiros em Nova York nesta segunda-feira, 18.


Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento que o chefe do Executivo deixa o hotel em que está hospedado escoltado por seguranças enquanto mulheres o chamam de “ladrão”, “comunista”, “cachaceiro” e “pinguço”. “Presidente, dá uma entrevistinha política”, dizia um homem quando mulheres começam a questionar: “Como está em Cuba?”.


As gravações também mostram momentos em que senhoras discutem com seguranças do petista: “Não me empurre, ladrão, aqui você não encosta a mão, afirmou as brasileiras enquanto tentavam se aproximar do presidente.


As senhoras também gritavam frases como “comunista desgraçado” e puxam o coro “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. Um dos vídeos foi compartilhado por uma das mulheres que hostilizaram o presidente: “Aguardei o presidente do Brasil sair para falar o que realmente ele é.


Nenhum apoiador do descondenado aqui”, escreveu a internauta. Na última sexta-feira, 15, o petista viajou a Havana para a Cúpula de Chefes de Estado e Governo do G77 + China, antes de seguir para Nova York, onde fará o tradicional discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas na próxima terça-feira, 19.


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page