top of page
Buscar

Luxemburgo pode escalar equipe mista para enfrentar Goiás neste sábado


Neste sábado, 26, o Corinthians recebe o Goiás, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h.


O Corinthians iniciou a preparação para partida na quinta-feira, no entanto o técnico Luxemburgo decidiu repetir a estratégia que experimentou na última semana. Como a Conmebol Sul-Americana virou prioridade, alguns titulares serão poupados no Brasileirão. O Timão, é bom lembrar, viaja segunda-feira para a Argentina, onde enfrenta o Estudiantes na noite de terça.


O Corinthians havia poupado seis titulares na visita ao Cruzeiro: Gil, Murillo, Fábio Santos, Maycon, Renato Augusto e Yuri Alberto. Agora, a escalação depende da recuperação física de cada jogador.


A tendência é de que Lucas Veríssimo, Matheus Bidu e Wesley estejam entre os titulares, e outros reservas também têm chance, como Giuliano e Ruan Oliveira.


Um possível time reserva pode ter Cássio, Léo Maná, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Ruan Oliveira e Giuliano; Wesley, Gustavo Mosquito e Felipe Augusto. (Com ge)


Comments


bottom of page