top of page
Buscar

Mãe é presa após bebê de dois meses morrer por desnutrição em Ribas do Rio Pardo

Mulher foi autuada pelo crime de homicídio qualificado, por ser praticado contra menor de 14 anos - Com Cenário MS

Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu a mulher após comunicação dos fatos - Foto: Divulgação


Mulher de 34 anos, foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (8), acusada de não alimentar corretamente o filho, um bebê de dois meses, que acabou morrendo por desnutrição, em Ribas do Rio Pardo.


Segundo a Polícia Civil, uma equipe médica do Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues acionou a Delegacia de Ribas do Rio Pardo, informando que uma criança de apenas dois meses havia falecido por desidratação e desnutrição.


Após a comunicação dos fatos, a mãe da criança foi encontrada em casa e, diante da situação, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada para Delegacia para os procedimentos cabíveis.


A mãe da criança foi autuada pelo crime de homicídio qualificado, por ser praticado contra menor de 14 anos, na modalidade comissiva por omissão, em razão da mãe ser garantidora legal da criança.


Não há registro do pai no documento da criança. Segundo a mãe, em interrogatório, o possível pai pediu teste de DNA para registar. Esse possível pai será identificado e ouvido ao longo das investigações. 


O corpo da criança foi encaminhado para o IMOL, onde passará por exames periciais. 

Comments


bottom of page