top of page
Buscar

Bombeiros encontram garoto desaparecido em Sto Anastácio


O corpo do menino de cinco anos de idade que estava desaparecido desde a última terça-feira (8) foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) em uma lagoa na área rural de Santo Anastácio.


A criança foi encontrada depois de o corpo boiar na água, por policiais integrantes das equipes que trabalhavam nas buscas.


A Polícia Civil trata a mãe como suspeita de envolvimento na morte do próprio filho e a mulher será interrogada novamente para prestar esclarecimentos sobre o caso.


O próximo passo das investigações envolve a solicitação da perícia da Polícia Científica no local onde o corpo foi achado e do laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) que deverá indicar a causa da morte.


Horas antes do corpo ser encontrado, o capitão do Corpo de Bombeiros, João Henrique Papoti, disse à TV Fronteira, nesta quinta-feira (10), que, em uma das versões apontadas pela mãe, ela disse ter jogado a criança dentro da lagoa existente dentro mata em que ocorreu o desaparecimento.


As buscas pelo garoto foram retomadas logo pela manhã pelas equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar em uma mata próxima ao antigo Clube dos Bancários, na divisa entre os jardins Vitória Régia e Novo Horizonte.


Ao todo, 20 agentes da Polícia Militar Ambiental e do Corpo de Bombeiros trabalharam no local.


De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o menino teria desaparecido entre 15h e 16h da terça-feira (8), quando teria entrado na área de vegetação junto à mãe, que relatou “ter se perdido no local”.



bottom of page