top of page
Buscar

Mãe sai para ir à festa e crianças são estupradas por vizinho em MS

Fonte: Cenário MS

Foto: Divulgação


Duas crianças, de 5 e 11 anos, foram estupradas pelo vizinho após a mãe deixá-las sozinhas para ir a uma festa, em Caarapó. O caso ocorreu na noite de domingo (12) e o suspeito de cometer o abuso sexual, foi preso em flagrante. As informações são do Caarapó News.


Segundo a Polícia Militar, a mãe saiu de casa com uma amiga e deixou as duas filhas sozinhas. Um bebê de 1 ano, filho da amiga, também ficou no imóvel. As crianças dormiam, quando uma pessoa entrou no quarto e fingiu ser a mãe das vítimas.


Na sequência, essa pessoa disse para a menina tirar a roupa, porque estava calor. A menina de 11 anos, então, desconfiou pela voz porque passou a ser apalpada. Foi quando pediu para ir ao banheiro e percebeu que se tratava de um homem, morador da casa aos fundos, no mesmo terreno.


Ela correu para a rua, pediu ajuda e foi levada ao quartel da Polícia Militar. Os militares foram ao local e, quando chegaram, flagraram o rapaz ao lado da criança de cinco anos, embaixo da coberta. A menina estava sem as roupas de baixo e disse que o rapaz passou a mão nas partes íntimas dela.


O Conselho Tutelar foi acionado e o suspeito, de 18 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável. Na sequência, levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

コメント


bottom of page