top of page
Buscar

Mães de presos são flagradas tentando entrar com droga sintética e faca em penitenciárias

Com G1 Prudente

Duas mães de homens presos foram flagradas tentando entrar em penitenciárias do Oeste Paulista com droga sintética e uma faca.


Na Penitenciária AEVP Cristiano de Oliveira, em Flórida Paulista (SP), a mãe de um dos internos tentou ingressar na unidade com uma substância semelhante a entorpecentes.


Ao ser submetida aos procedimentos de revista no scanner corporal e detector de metais no último domingo (17), foi identificado uma imagem irregular na roupa íntima da visitante. De forma espontânea, ela entregou o material, que continha quatro folhas semelhantes a droga sintética.


Já na Penitenciária 1 Zwinglio Ferreira, em Presidente Venceslau (SP), os policiais penais flagraram a mãe de outro interno com uma faca, uma chave e um cartão de crédito. Os objetos foram encontrados durante procedimento de revista, neste sábado (17).



Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os materiais foram apreendidos e as envolvidas encaminhados para as autoridades policiais para devidas providências


As unidades prisionais instauraram procedimento de apuração interna para averiguar o possível envolvimento dos sentenciados nos fatos.

Comments


bottom of page