top of page
Buscar

Médico é afastado após ser flagrado bêbado durante plantão em MG

Com O Globo

Foto: Reprodução


Um médico lotado no Pronto Atendimento da cidade de Monte Sião, Minas Gerais, foi substituído durante o plantão após um paciente acusá-lo de embriaguez, neste domingo. O profissional estava no segundo atendimento do dia quando o cidadão acionou a responsável pela unidade de saúde e acusou o médico, a quem ele em vídeo chama de Everton, de estar bêbado.


Após constatado que o profissional apresentava comportamento, de fato, alterado, a responsável pelo local acionou outro plantonista da unidade para substituí-lo. O paciente registrou boletim de ocorrência.


Em nota enviada ao GLOBO, a empresa de gestão hospitalar responsável pela unidade, a Clin-Med, informou que o médico foi suspenso de atendimentos por tempo indeterminado, e que colaboram com o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais para que os fatos sejam esclarecidos.


Já a prefeitura de Monte Sião publicou uma declaração nas redes sociais em que diz ter informado os fatos à empresa terceirizada responsável pelo posto médico.


Conforme o relatado no boletim de ocorrência, assim que o médico foi comunicado que não daria andamento aos atendimentos do dia, ele deixou a unidade.

Comentários


bottom of page