top of page
Buscar

Marinho deverá cumprir contrato com o Flamengo e frustra ida para São Paulo

A conversa entre Marinho e o São Paulo esfriou por decisão do próprio jogador. Em contato com o ge, a advogada do atleta, Mariju Maciel, assegurou que o atleta quer cumprir o contrato, válido até o fim do ano.

A responsável legal por cuidar dos assuntos do atacante assegurou que Marinho decidiu não sair neste momento, o que frustra a negociação com o Tricolor.

O São Paulo tem Marinho como “plano A” no mercado neste momento e negociava a contratação do atacante de 33 anos, mas esbarrava em um desacordo financeiro e nas próprias conversas do atleta com o Flamengo.

O “fico” de Marinho ressaltado pela advogada vem um dia depois de Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, anunciar a saída do atleta em entrevista coletiva.

“É um jogador que está negociando a saída; então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, disse o treinador.

A possível saída antecipada de Marinho agora ficará sob responsabilidade do Flamengo, que admitia a negociação com o São Paulo e se mostrava favorável a um acordo.

O São Paulo ainda aguarda um comunicado do estafe do Marinho para se posicionar. Até o momento, fontes do Tricolor asseguram que não houve qualquer aceno sobre a permanência do atleta no Flamengo. (Com ge)

Commentaires


bottom of page