top of page
Buscar

Massa FM, ex-Jovem Som, inicia atividades em Presidente Venceslau


Já está no ar a Massa FM, que substitui a Jovem Som, emissora criada na década de 80 em Presidente Venceslau.


A Massa FM é liderada pelas emissoras Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba. A emissora estava com programação em formato de expectativa e a estreia ocorreu nesta quinta-feira (20), ao meio dia.


Com mais uma afiliada na região do Oeste Paulista, a Massa FM fortalece ainda mais a sua presença nas proximidades, que já conta com afiliadas em Lucélia-SP (89.7 FM), emissora que está junto à rede desde 2016 e que tem como foco o município de Adamantina.


Com a expansão, a Rede Massa FM passou a contabilizar a marca de 73 estações no Brasil. A estreia mais recente ocorreu através da Massa FM 96.5 de Jacarezinho (PR), na semana passada. Antes disso, no mês passado o município de Ribeirão Preto passou a receber a marca em 107.5 FM.


Além das estreias já ocorridas, existe a implantação da Massa FM 104.1 de Passo Fundo (RS), prevista para o próximo dia 31. A emissora será a terceira afiliada da marca no Rio Grande do Sul e será gerida pelo mesmo parceiro da rede que implantou a Massa FM 95.3 de Gramado.


Assim como é vista a expansão de emissoras ligadas à Massa FM, a marca também apresenta investimento em equipe. Dias atrás, a rede apresentou a radialista Gislaine Martins como gerente artística. A profissional já está atuando na emissora desde a última segunda-feira (17).


(Com portal tudoradio.com)

Comments


bottom of page