Paciente segue internada na Clínica Pediátrica do Hospital Regional (HR). Motorista, de 26 anos, que apresentava sinais de embriaguez, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. - Com G1 Presidente Prudente

Homem teve carro incendiado após atropelar menina de dois anos, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil
A menina de dois anos de idade que teve a perna amputada depois de ser atropelada no último dia 23 de junho em Presidente Prudente (SP), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR). A menina foi atingida por um carro em uma praça do Parque Residencial Belo Galindo e foi socorrida com uma fratura exposta na perna esquerda.
Em nota ao g1 na manhã desta terça-feira (4), o HR informou que neste momento a paciente se encontra internada na Clínica Pediátrica e “seu estado de saúde é considerado estável”. No dia 26 de junho, a vítima estava internada em estado grave na unidade hospitalar. Vaquinha virtual A família da vítima decidiu fazer uma campanha de arrecadação de doações que pretende juntar recursos para as adequações pelas quais a casa precisará passar para receber novamente a criança. As doações podem ser feitas pela internet e já alcançaram mais de R$ 10,1 mil. Ao todo, mais de 250 pessoas já colaboraram até o momento.