top of page
Buscar

Menina de dois anos, que teve perna amputada após ser atropelada, recebe alta da UTI

Paciente segue internada na Clínica Pediátrica do Hospital Regional (HR). Motorista, de 26 anos, que apresentava sinais de embriaguez, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. - Com G1 Presidente Prudente

Homem teve carro incendiado após atropelar menina de dois anos, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia Civil


A menina de dois anos de idade que teve a perna amputada depois de ser atropelada no último dia 23 de junho em Presidente Prudente (SP), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR). A menina foi atingida por um carro em uma praça do Parque Residencial Belo Galindo e foi socorrida com uma fratura exposta na perna esquerda.

Em nota ao g1 na manhã desta terça-feira (4), o HR informou que neste momento a paciente se encontra internada na Clínica Pediátrica e “seu estado de saúde é considerado estável”. No dia 26 de junho, a vítima estava internada em estado grave na unidade hospitalar. Vaquinha virtual A família da vítima decidiu fazer uma campanha de arrecadação de doações que pretende juntar recursos para as adequações pelas quais a casa precisará passar para receber novamente a criança. As doações podem ser feitas pela internet e já alcançaram mais de R$ 10,1 mil. Ao todo, mais de 250 pessoas já colaboraram até o momento.

Comments


bottom of page