top of page
Buscar

Micro-ônibus atropela fiéis durante procissão em PE; 4 morreram e 20 ficaram feridos

Com Terra

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um micro-ônibus desgovernado atropelou e matou quatro pessoas, além de ferir outras 20, durante uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife (PE), neste domingo, 31. Ao Terra, o Corpo de Bombeiros da capital pernambucana confirmou a ocorrência. 


O caso aconteceu na Avenida Barreto de Menezes, no bairro Marcos Freira, na tarde deste domingo de Páscoa. Segundo testemunhas, o evento estava lotado de fiéis, incluindo idosos e crianças, e o micro-ônibus fazia uma linha do transporte municipal no momento do acidente. 

 

Relatos publicados nas redes sociais dão conta de que, quando o coletivo foi liberado para passar pela região, o veículo perdeu o freio e acabou atingido os populares. O motorista teria fugido após o acidente. Os primeiros socorros foram prestados por bombeiros civis presentes na procissão. 


Após o acidente, o local foi isolado pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística também foram enviadas à região para apurar as circunstâncias do acidente.

Comentarios


bottom of page