top of page
Buscar

Morre aos 86 anos, Franklin Platzeck, importante pecuarista de Venceslau

Fonte: Jornal Folha da Estância



Faleceu na manhã desta quinta-feira (22), o pecuarista Franklin Platzeck, aos 86 anos de idade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Iamada de Presidente Prudente, e o óbito foi confirmado por volta das 05h30 de hoje.


De acordo com informações de familiares, Franklin enfrentava problemas de saúde há alguns anos, e realizava hemodiálise.


Franklin é um dos expoentes da pecuária na região de Presidente Venceslau. Conhecido pela produção de gado de qualidade, a marca do pecuarista tornou-se referência na raça Nelore.


Envolvido nas causas sociais do município, Franklin apoiou diversos projetos, e participou dos tempos áureos da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau – FAIVE, sendo o responsável por vários anos da promoção do ciclo de palestras voltadas para o desenvolvimento do setor rural.


Casado com Meire Platzeck, Franklin deixa as filhas Ingrid e Michele Platzeck, além dos netos Huggo, Maitê e Breno.


Velório e sepultamento


O corpo de Franklin Platzeck será velado por volta das 12 horas desta quinta-feira na Organização Presidente. O horário de sepultamento ainda não foi definido pela família.

Comments


bottom of page