top of page
Buscar

Morre Maddy Baloy, influenciadora que compartilhava jornada de câncer terminal na web

Com Terra

Foto: Foto: Reprodução Instagram @frtsnackmaddy


A influenciadora Maddy Baloy, que documentou sua jornada terminal de câncer para milhões de pessoas, morreu na noite de quarta-feira 1º, aos 26 anos. A informação de sua morte foi confirmada pelo jornal The New York Post.


Maddy Baloy sempre buscou inspirar seus seguidores com vídeos que mostravam sua rotina durante o tratamento contra o câncer de cólon. Apesar do diagnóstico pessimista, ela nunca deixou de mostrar confiança. 


Além de criadora de conteúdo em vídeo, Maddy, também trabalhava como professora de jardim de infância na Flórida.


"Madison morreu ontem à noite, cercada de amor", disse o noivo Louis Risher em um comunicado na última quinta-feira. “Eu fiz 27 anos ontem, fiquei segurando a mão dela o dia todo e isso era tudo que eu precisava” , completou Louis Risher.


Diagnóstico e tempo de vida

Maddy Baloy, inicialmente diagnosticada com apenas cinco anos de vida, criou uma conta no TikTok para documentar sua jornada com a doença. Seus vídeos atraíram milhões de espectadores. Inicialmente, Baloy pensou que estava sofrendo de um "verme" ou vírus estomacal, mas exames revelaram tumores em seu intestino grosso.


Apesar de passar por cirurgias e quimioterapia, a doença progrediu e a deixou cada vez mais debilitada. Seu último conteúdo publicado na plataforma de vídeo foi publicado em 5 de março.

Commentaires


bottom of page