top of page
Buscar

Morte de casal em Monte Verde foi devido a uso inadequado de lareira, diz laudo

Atualizado: 10 de jul. de 2023

Homem de 51 anos e mulher de 49 foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono - O TEMPO


Casal foi encontrado morto nesse sábado (24) em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Laudos periciais e toxicológico da Polícia Civil concluíram que o casal que morreu em uma pousada em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul do Estado, no dia 24 de junho, foi vítima de uma intoxicação por monóxido de carbono. A suspeita foi levantada desde o início das investigações. Conforme a instituição, houve uso inadequado da lareira em ambiente fechado. Saiba os cuidados que devem ser tomados em situações como essa.

Os corpos do casal foram encontrados por volta das 10h da manhã de sábado (24 de junho). Conforme relatos do proprietário à polícia, ele estranhou o fato de que a bomba d'água do banheiro do quarto dos dois continuou ligada durante um grande período de tempo.

O dono do local, então, bateu na porta, tentou ligar para o casal, mas não obteve retorno. Diante da situação, ele usou uma chave mestra para abrir o local e se deparou com o homem e a mulher já sem vida. Socorro médico foi acionado e constatou os óbitos. A última vez que os dois foram vistos vivos foi às 18h de sexta-feira (23), dia em que deram entrada na pousada.

O homem, de 51 anos, e a mulher, de 49, viviam em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Comments


bottom of page