top of page
Buscar

Morte de Marília Mendonça vira motivo de chacota e irmão sai em defesa: ‘Animais’

João Gustavo promete agir contra o internauta que debochou da famosa - FeedTv.News



João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, esteve frente a frente a um caso de deboche na Internet. A piada de muito mal gosto era sobre sua falecida irmã. No ocorrido, um internauta comentou em um post de Marília com seu filho. Em uma única palavra, o usuário conseguiu ofender também muitos fãs da famosa.


O comentário dizia apenas “Aviãozinho?”. O irmão dá cantora, não deixou impune e fez postagens na plataforma X (antigo Twitter), afirmando que tomará providências. No post, João saiu em defesa de Marília Mendonça: “Como as provas estão todas salvas eu vou expor esse merda, esse cara aí foi no perfil da Marília e comentou isso na foto que ela está com o Léo, como todos sabem podem bater em mim na minha mãe mas no meu sobrinho ninguém toca, ninguém brinca com os sentimentos dele”.


Em seguida, o irmão de Marília ainda fez questão de explicar o motivo de defender o sobrinho dos ataques: “Por mais que ele não entenda muito bem tudo agora, mas um dia ele vai entender e eu vou proteger ele de todos esses animais que residem nesse negócio chamado internet”.


Infelizmente, este não foi o único comentário maldoso nas redes sociais da cantora falecida. Outro internauta ainda zombou de forma estúpida: “Qual a pior parte do almoço do filho da Marília Mendonça? (Olha o aviãozinho)”. veja abaixo.




Cabe ressaltar que a cantora Marília Mendonça morreu após um acidente aéreo em 2021. O fato ocorreu na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. Na ocasião, o terrível acidente de avião pegou o Brasil de surpresa e chocou. Marília deixou um filho.



Comments


bottom of page