top of page
Buscar

Motor de carro é arremessado para fora após colisão contra poste, em Prudente

Atualizado: 30 de set. de 2023

Equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalham na substituição do poste que foi atingido por um veículo na madrugada desta sexta-feira - O IMPARCIAL


Motorista, que estava sozinho, foi encaminhado para Santa Casa de PP


Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Manoel Goulart, nas proximidades do museu, em Presidente Prudente.


Com o impacto, o motor do veículo, um Audi/A3 foi arremessado para fora após colidir contra um poste em frente a uma loja de conveniência. O condutor, um rapaz de 24 anos, segue estável na Santa Casa.


O motorista estava sozinho, conforme Boletim de Ocorrência, e perdeu o controle da direção do seu carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente.


Fragmentos do veículo acabaram danificando ainda a vidraça do posto de combustíveis, bem como o motor do veículo, que foi lançado, ficando a cerca de 8 metros de distância do carro.


Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada na unidade com fraturas, segue internado e seu estado de saúde é considerado estável.

POSTE

Equipes da Energisa Sul-Sudeste trabalham na substituição do poste que foi atingido por um veículo na madrugada desta sexta-feira (29).


Apesar do impacto, no momento da colisão, não houve interrupção no fornecimento da energia elétrica. Porém, para efetuar a troca do poste e concluir os reparos à rede elétrica dentro dos protocolos técnicos e de segurança, foi necessário interromper temporariamente a energia para 23 clientes das proximidades.


Os trabalhos seguem no local a fim de normalizar o fornecimento da energia o mais rápido possível.

Fotos: O Imparcial

Energisa faz a substituição dos postes

Com o impacto, motor do veículo ficou a cerca de 8 metros do carro


Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira



Comments


bottom of page