top of page
Buscar

Motorista de aplicativo se irrita com choro de bebê e agride mulher com criança no colo; vídeo

Caso aconteceu em São Paulo, em um posto de combustíveis; imagens de segurança do local registraram o momento


Foto: Reprodução/TV Balanço Geral

Um motorista de aplicativo agrediu uma mulher, que estava com a filha de 2 anos no colo, em um posto de combustíveis no bairro Casa Verde, na zona norte de São Paulo, na noite de domingo, 18. Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que o motorista se irritou com o choro de sua bebê e que também a ofendeu e ameaçou.


O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. A princípio a mulher aparece em pé, com sua filha no colo, ao lado do veículo branco. Depois o veículo começa a se locomover e o motorista puxa o cabelo da mulher pela janela de sua porta, fazendo com que ela caia no chão junto com a criança.


Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo explica que, neste momento, a vítima estava solicitando o desembarque da corrida. Enquanto ela tentava realizar o pagamento, o homem a agrediu com socos no braço e puxões de cabelo.


A ocorrência foi registrada como injúria, lesão corporal e ameaça no 40º Distrito Policial. O 13º Distrito Policial instaurou inquérito e segue com investigações para esclarecer os fatos. A Polícia não divulgou o aplicativo responsável pelo motorista.



Comments


bottom of page