top of page
Buscar

Motorista de Porsche se apresenta em delegacia de SP após acidente

Com G1

Foto: William Santos/TV Globo


O motorista do Porsche que bateu contra um Renault Sandero e causou a morte de um homem de 52 anos na madrugada do último domingo (31) se apresentou no 30º Distrito Policial - Tatuapé, na Zona Leste, na tarde desta segunda-feira (1º).


Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, estava sendo procurado pela polícia depois de fugir do local do acidente com a ajuda da mãe.


Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de luxo, dirigido por Fernando, bate na traseira do carro de Orlando da Silva Viana, um motorista de aplicativo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.


As imagens serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica, que irá verificar a velocidade da Porsche no instante da colisão.


O caso ocorreu na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o Porsche estava em alta velocidade. O limite de velocidade para a via é de 50 km/h.


Orlando foi socorrido e levado em parada cardiorrespiratória ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde acabou indo a óbito.


Um amigo de Fernando que, segundo a polícia, também estava do Porsche, foi levado ao Hospital São Luiz no Tatuapé. Até a manhã desta segunda, ele seguia internado. Seu estado de saúde é desconhecido.

Comments


bottom of page