top of page
Buscar

Motorista que atropelou Kayky Brito arrecada R$ 160 mil em vaquinha

5.252 pessoas colaboraram com o motorista até as 21h desta quinta - JORNAL ESTADO DE MINAS


O motorista de transportte por aplicativo está sem trabalhar porque o atropelamento danificou seu carro (foto: (Reprodução/Instagram Diones Da Silva/ Reprodução/Instagram @Kayky Brito))


O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva conseguiu mais de R$ 160 mil em uma vaquinha coletiva. O homem postou um vídeo nesta quinta-feira (7/9) relatando estar sem trabalhar e com o carro avariado após ter atropelado o ator Kayky Brito, 34 anos.


No vídeo, Silva agradece o apoio que tem recebido, mas relata viver "dias difíceis", por questões psicológicas, físicas e financeiras. Ele pede orações para si e para Kayky. 5.252 pessoas colaboraram com o motorista até as 21h desta quinta.

Também nesta quinta, a família do ator se manifestou por meio de um comunicado em que presta apoio ao motorista. "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!", publicou a atriz Sthefany Brito, irmã do ator.

*Com informações da Agência Estado

bottom of page