top of page
Buscar

Mudança na programação leva show de Bruno & Barretto para segunda-feira

Atualizado: 18 de set. de 2023

Nova grade tem shows regionais e disputas finais do rodeio no domingo (18). - Com G1 Prudente

Bruno & Barretto vão se apresentar na segunda-feira (18) em Presidente Prudente (SP) — Foto: Érico Andrade/g1


Após os estragos provocados por um vendaval que atingiu o Oeste Paulista na tarde da última quarta-feira (13), a nova programação da Expo Prudente 2023 sofreu alterações na grade de shows musicais noturnos e de atrações do evento no Recinto de Exposições Jacob Tosello.


Com as mudanças, o show da dupla sertaneja Bruno & Barretto, que inicialmente estava previsto para a quinta-feira (14), foi transferido para a próxima segunda-feira (18).

A grade inicial previa a duração do evento entre os dias 13 e 16 de setembro.

Com a nova programação, a Expo Prudente 2023, que começou na quinta-feira (14), com show pago da dupla Zé Neto & Cristiano, vai seguir até a segunda-feira (18). No domingo (17), as atrações serão shows regionais e as disputas finais do rodeio. A entrada no Recinto de Exposições nos dias 15, 16, 17 e 18 de setembro é gratuita. Mas o evento tem uma campanha solidária que pede ao público a doação de um quilo de alimento não-perecível a ser destinado à Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (Feapp).

Veja abaixo a nova programação (entrada grátis):

  • Sexta-feira (15): shows com as duplas Pedro Paulo & Alex e Israel & Rodolfo;

  • Sábado (16): shows com as duplas Zé Henrique & Gabriel e Hugo & Guilherme;

  • Domingo (17): shows regionais e final do rodeio: e

  • Segunda-feira (18): show com a dupla Bruno & Barretto.

O show da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano que estava previsto para abrir a programação da Expo Prudente 2023 na noite da quarta-feira (13) teve de ser adiado para a quinta-feira (14) em razão dos estragos provocados pelo forte vendaval que atingiu o Oeste Paulista. A força do vento danificou parte do palco e da boate, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, na Vila Nova Prudente.

A Prefeitura e a Feapp, em comum acordo com a organização do evento, decidiram adiar o show de Zé Neto & Cristiano para o feriado municipal em comemoração ao aniversário de 106 anos de fundação de Presidente Prudente.

A decisão foi tomada após análise da organização e das equipes de engenharia e segurança da Prefeitura, como forma de preservar a integridade e a segurança do público e dos artistas. A Promotoria de Justiça do Consumidor foi notificada.

bottom of page