top of page
Buscar

Mulher é encontrada morta por vizinhos ao ouvirem disparos, em Prudente

Marido da vítima fugiu do local e é considerado o principal suspeito de ter praticado o crime. g1 Prudente


Dayane Stefanie Henn Tricote foi encontrada morta com disparos de arma de fogo, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Redes sociais


Uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta com seis disparos de arma de fogo dentro do apartamento que morava no Jardim Jequitiba, em Presidente Prudente (SP), na noite desta quarta-feira (15). Marido é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime e fugiu.


Em publicações nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte de Dayane Stefanie Henn Tricote.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, na Avenida Juscelino Kubitschek, pois havia “uma mulher caída dentro do apartamento”. Na madrugada do mesmo dia, por volta das 1h, os vizinhos já haviam acionado os agentes pois teriam ouvido estampidos, semelhantes a disparos de arma de fogo. Os militares estiveram no local, onde “chamaram, bateram na porta, mas não foram atendidos e foram embora em seguida”, de acordo com o registro policial. Os vizinhos estranharam o silêncio no apartamento durante o dia e, por volta das 21h, avistaram uma criança de 3 anos na janela da sala. As testemunhas perguntaram se havia mais alguém no apartamento e ele respondeu que a mãe estava machucada.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos pediram para o filho da vítima abrir a porta, mas a criança não conseguiu. Ele tirou a chave da porta e jogou para os vizinhos, que abriram e entraram na residência.

Uma das vizinhas encontrou a vítima, uma mulher de 27 anos, caída no quarto, em decúbito dorsal, já sem vida e em estado de rigidez, de acordo com a perícia técnica.

A Polícia Militar foi acionada novamente e compareceu no local. Suspeito fugiu Ainda conforme uma das vizinhas, logo após os disparos na madrugada, os policiais chegaram rapidamente e o marido da vítima, de 27 anos, avistou os agentes chegando. Em seguida, ele teria ido para a parte de trás do prédio, onde pulou no terreno vizinho e fugiu.

Pela manhã, os moradores perceberam que os veículo do suspeito, tanto a motocicleta quanto o carro, não estavam mais no local. A criança, a princípio, foi levada para a casa de um vizinho e depois ficou aos cuidados do irmão da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi requisitado exame pericial no local. Inicialmente, a equipe constatou que a vítima foi alvejada por aproximadamente seis projéteis, alguns a curta distância, que atingiram o peito, as costas e a nuca.

Três projéteis de arma de fogo, aparentemente de calibre 32, foram recolhidos pela perícia. Um exame necroscópico foi requisitado.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional como homicídio e violência doméstica será encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que dará prosseguimento nas investigações. Velório O corpo de Dayane Stefanie Henn Tricote será velado e sepultado no Cemitério Municipal Campal, localizado na Avenida José Campos do Amaral, no Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente. O horário do velório ainda não foi divulgado pela funerária.

Comments


bottom of page