top of page
Buscar

Mulher é presa após esquecer filha em motel no Rio

Com CNN Brasil

Foto: Reprodução


Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, acusada de abandonar a filha em um motel, em Magé, na Baixada Fluminense. Os policiais encontraram a suspeita dormindo em casa.


Segundo as investigações da 66ª DP, em Piabetá, a mulher tinha passado a noite em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas com a adolescente. Em seguida, as duas foram até o motel com um homem.


De acordo com a polícia, a justificativa para a ida do trio ao motel era de que a jovem estaria passando mal. O estabelecimento fica em frente à delegacia e ao lado de uma UPA.


“Eles disseram que foram para o motel tomar banho e descansar. Em vez de ir para a UPA, já que a jovem estaria passando mal, foram para o motel?”, questionou a delegada Débora Rodrigues, responsável pelo caso.


Segundo a Polícia Civil, a mãe pode ser indiciada por oferecer bebida alcoólica para menor de idade, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão, e por abandono de incapaz, cuja penalidade pode chegar a mais três anos. No entanto, a investigação quer descobrir se houve também estupro de vulnerável.


A menina, de 14 anos, aparece em imagens do circuito interno correndo pelo estacionamento do motel.


Outra câmera mostra a jovem procurando abrigo na lavanderia do estabelecimento. Ela senta em um sofá. Uma funcionária também aparece no registro e conversa com a menina. 


A polícia também teve acesso a imagens que mostram os três chegando no local no começo da madrugada de segunda-feira (8). A Polícia Civil apurou que, depois de uma discussão, a mãe foi embora com o rapaz e deixou a filha sozinha no local. 


Na delegacia, a menor informou que lembrava apenas que a mãe a levou para beber. A vítima foi encaminhada para exames de corpo de delito. “Mandamos a menor fazer todos os exames porque a gente desconfia que ela tenha mantido relação sexual. Por isso mandamos fazer toda a profilaxia. Ela não lembra de nada”, contou a delegada.

bottom of page