top of page
Buscar

Mulher é presa em PP após roubar carro em Marília

Com O Imparcial

Na madrugada desta segunda-feira, uma mulher, 31 anos, foi presa em Presidente Prudente depois de ter sido abordada, no Jardim Barcelona, em um automóvel Cobalt, que havia sido roubado na noite de domingo, no município de Marília. O Boletim de Ocorrência revela que a acusada estava no veículo com seu namorado, 26 anos, com quem teria praticado o assalto horas antes, bem como com suas três filhas e a babá das crianças. Durante a tentativa de abordagem pela Polícia Militar, o homem abandonou o carro e fugiu a pé para o meio de um matagal.


O assalto em Marília, conforme o boletim, se deu a um motorista de aplicativo, quando o casal solicitou uma corrida até um centro de compras da cidade. Ao chegar no shopping, o homem anunciou o roubo mostrando um revólver. A vítima então entregou, além do carro, R$ 250 em dinheiro, cartões bancários e documentos, bem como um aparelho celular, que fora localizado momentos mais tarde. Em apuração preliminar, foi constatado que o automóvel subtraído teria sido visto no início da madrugada, já em Prudente.


No plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Prudente, a acusada teria relevado que, além de roubar o carro no qual fora encontrada nesta segunda-feira, ela e o namorado - com quem se relacionada a cerca de uma semana -, já teriam subtraído um outro veículo no domingo, em Prudente, no qual foram para Marília, buscar as filhas da mulher. 


Sendo assim, a indiciada, que até então respondia em liberdade por crime de tráfico de entorpecente, foi autuada em flagrante pelo crime de roubo. Acionada, a equipe do Conselho Tutelar determinou que as filhas da acusada ficassem aos cuidados na babá. 

Commentaires


bottom of page