top of page
Buscar

Mulher descobre colmeia gigante em casa e recolhe 7 baldes de mel

Com Vogue

Foto: reprodução/instagram


Uma moradora de Petrolina, no Pernambuco, viralizou nas redes sociais após contar uma história inusitada. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Lary Santos relatta que sentia cheiro de mel a cada vez que chegava em casa. Até que um dia, alguma abelhas invadiram sua residência. Ao buscar ajuda de profissionais, a jovem descobriu uma colméia gigante no telhado de casa, que tinha produzido sete baldes de mel.


"Eu chegava todos os dias em casa sentindo cheiro de mel, mas acahva que era coisa da minha cabeça porque minha amiga não sentia nada", começou ela. "Até que começou a aparecer umas abelhas e chamamos os especialistas da área. Eles quebraram o forro para poder ver o que era. Até que acharam uma colmeia enorme", disse ao mostrar o local.


"Deu sete baldes de mel e a gente ficou com um pouco. Eles levaram o restante. Falaram que elas estavam aqui a mais ou menos três anos. É mel para dar e vender. Mel fresquinho é muito bom mas a nossa casa ficou com o forro todo sujo de mel e ainda com um pouco de abelhas. Fora que esse buraco vai ficar por aí um tempo", afirmou ao exibir o rombo no teto da casa.


Ela ainda brinca: "E esse é mais um dia normal na nossa vida."


O vídeo acumula quase 500 mil visualizações e quase 12 mil compartilhamentos.



Comments


bottom of page