top of page
Buscar

Mulher do pecuarista vítima de acidente de avião morre em MS

Garon Maia e o filho morreram quando aeronave em que viajavam caiu em uma região de mata fechada, na divisa entre RO e MT - R7

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, mulher do pecuarista Garon Maia, que foi vítima de um acidente de avião no último fim de semana, morreu, na Santa Casa de Campo Grande, na capital de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (1°).


De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o óbito foi constatado às 14h50. A família da mulher não autorizou a divulgação da causa.


Ana Paula e Garon estavam juntos havia mais de três anos. Nas redes sociais, ela compartilhava viagens e momentos de lazer do casal com o enteado, Kiko.


Questionada sobre a morte da engenheira, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul não deu retorno até a publicação desta reportagem.


Relembre o acidente

O pecuarista e o filho morreram quando o avião bimotor em que viajavam caiu em uma região de mata fechada, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Os destroços da aeronave foram localizados na manhã de domingo (30).


Pai e filho decolaram do aeroporto de Vilhena (RO), na tarde de sábado (29). Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que eles haviam desaparecido do radar.


O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, da FAB (Força Aérea Brasileira), foi notificado e é o responsável pela investigação das causas do acidente fatal.


Segundo as informações do sistema da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião estava com a situação de aeronavegabilidade — que é o estado de segurança para uso em voo — normal.

Comments


bottom of page