top of page
Buscar

Mulher encontrada após 60 horas desaparecida permanece internada

Clara Letícia Ribeiro da Silva foi socorrida às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) nesta segunda-feira (10), com lesões pelo corpo e desidratação. - Com G1 Presidente Prudente

Segue internada no Hospital Regional (HR) nesta terça-feira (11) a mulher, de 30 anos, encontrada caída e com ferimentos após 60 horas desaparecida. Clara Letícia Ribeiro da Silva foi localizada em um matagal às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente (SP).


Após o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada ao HR com lesões pelo corpo e desidratação nesta segunda-feira (10).

Em nota ao g1 na manhã desta terça-feira, o hospital informou que a paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 15h44, onde foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, finalizou o informativo. Conforme o delegado responsável pela investigação, Rafael Guerreiro Galvão, o fato trata-se de um acidente de trânsito em que a mulher dirigia uma motocicleta no sentido Pirapozinho (SP) - Presidente Prudente, quando aparentemente se desequilibrou e caiu sem ninguém ver na madrugada do último sábado (8).

Comments


bottom of page