top of page
Buscar

Mulher sofre traumatismo craniano por agressão de marido

Com O Imparcial



Passou por audiência de custódia, em Presidente Prudente, neste fim de semana, um homem, 51 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua esposa, 37 anos, a qual chegou a sofrer traumatismo intracraniano depois ter sido agredida na madrugada do dia 1º, em Martinópolis, município onde o casal reside. Informações do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) apontam que o delegado responsável pelo caso, Renato Pinheiro, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Justiça no dia 5. Em cumprimento do mandado, o indivíduo não foi localizado, sendo que o mesmo “apresentou-se espontaneamente” na Delegacia de Polícia local na madrugada do último sábado.


Segundo o Deinter-8, a vítima foi internada no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Ceravolo) de Prudente na madrugada do dia 1º, onde permaneceu até o dia 4, com “lesões severas” que teriam provocado seu desmaio. “Imediatamente após a notícia chegar à Delegacia de Martinópolis, foram iniciadas diligências para apuração dos fatos. Uma equipe de policiais civis se deslocou até o HR, onde foi realizada a oitiva da vítima e análise do prontuário médico, sendo constatado que a vítima sofreu traumatismo intracraniano”, descreve o órgão.


“Este caso está sendo tratado com a máxima seriedade pelas autoridades competentes e todas as medidas legais estão sendo adotadas para garantir a justiça e a segurança da vítima. A Delegacia de Martinópolis reafirma seu compromisso com a luta contra a violência de gênero”, promove nota do departamento.

Comments


bottom of page