top of page
Buscar

Mulher tenta salvar cachorro e morre atropelada

Vítima tentou tirar o cão da via para evitar que ele fosse atropelado, mas foi atingida por veículo em alta velocidade - R7

Uma mulher de 35 anos morreu após ter sido atropelada por um carro em alta velocidade na cidade de Cataguases, a 320 km de Belo Horizonte. Câmeras de monitoramento da rua registraram o acidente.

As imagens mostram o momento em que Isabella Lima de Oliveira estava perto da própria casa com o seu cachorrinho. A vítima tenta tirar o cão da rua para evitar que ele seja atropelado por um carro em alta velocidade. Ela fica na frente do veículo e é atropelada.

O veículo pertence a uma mulher de 31 anos, que no momento do acidente estava no banco de passageiros. O carro era conduzido pelo namorado dela, de 23 anos. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Viaturas da cidade observaram a saída do carro no sentido de Juiz de Fora. Durante o patrulhamento, os militares visualizaram um carro com as mesmas características. Foi dada ordem de parada, mas o condutor iniciou uma fuga, até ser abordado já em Juiz de Fora, a 283 km da capital mineira.

Comentários


bottom of page