top of page
Buscar

Municípios da região se preparam para receber o ano novo com festas

Com O Imparcial

Ao menos sete municípios da região de Presidente Prudente correm com os preparativos para as festas de réveillon, que já começam a ser realizadas a partir do dia 29 de dezembro, com entrada franca. São bandas, DJs, entre outras atrações, que prometem animar os últimos dias deste ano e dar as boas-vindas às primeiras horas de 2024.


Entre as cidades que já confirmaram à reportagem a promoção dos eventos públicos na virada do ano estão Estrela do Norte, Presidente Epitácio, Regente Feijó, Rosana, Sandovalina, Taciba e Teodoro Sampaio.


Estrela do Norte já começa a festança no dia 29, a partir das 22h, com shows de Marcos e Marcelo, Trio Violada e Natal Brilhante, na Praça Ernesto Gentil. Em Rosana, serão dois dias de celebração no Balneário Municipal, com super queima de fogos. Dia 30, além de show com Ana Paula e Carine Viola, o evento contará com apresentação do DJ André Cavalini e da dupla Amilton Velasco e Beré Jr. No dia 31, o DJ André Cavalini volta e, como novidade, o show fica por conta da banda Swingueira Brasil.Também no dia 31, Pedro Sanchez e Thiago fazem a alegria dos moradores de Sandovalina, no Balneário Babaquá.


Na mesma data, a partir das 21h, a Banda Santa Esmeralda deve se apresentar para cerca 4 mil pessoas na Associação Casa da Criança, em Regente Feijó. Já a partir das 22h, em Taciba, DJs da cidade se apresentarão para os moradores. Outro município que sinalizou a realização de um evento público de réveillon foi Teodoro Sampaio. No entanto, a programação da festa só será divulgada quando os trâmites licitatórios forem encerrados. 


Réveillon na Orla de Epitácio

Tradicional no oeste paulista, o réveillon em Epitácio conta com uma programação especial e gratuita para o público aproveitar a virada de ano. A estimativa é receber cerca de 40 mil pessoas em duas noites de festa na Orla Fluvial. A celebração começa no dia 30, com show do cantor Léo Chaves, a partir das 22h. No dia 31, a festa da virada será comandada pela dupla Day e Lara. As cantoras sobem ao palco às 22h. “Além da música, o Réveillon da Orla contará com a tradicional queima de fogos de artifícios. A organização espera receber um grande público e proporcionar uma festa segura e divertida para toda população e turistas”, complementa o secretário municipal de Turismo e Cultura, Moisés Silva, em nota.


Sem celebração

Consultadas, as prefeituras de Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Presidente Prudente e Rancharia informaram que não terão evento público de réveillon neste ano. 

Comments


bottom of page