top of page
Buscar

Nádia Chinelli, a ‘Digital Influencer do povo’

Atualizado: 14 de ago. de 2023


De forma simples e despojada, Nádia Chinelli (foto) começou a gravar vídeos para suas redes sociais sem a pretensão de viralizar, termo usado nos dias atuais.


Começou brincando com produtos de uma loja popular do centro da cidade a pedido de uma amiga. Depois que postou em suas redes sociais, houve outro convite inusitado para gravar em outra loja da cidade. Nessa gravação, de forma espontânea e divertida, era usado um extintor de incêndio para encenar uma “Queima de Estoque”, promovendo as vendas e chamando os clientes para a loja. Foi um sucesso e, assim, iniciou essa nova jornada.


Sem papas na língua, como ela mesma se classifica, Nádia não tem receio de se expor. Sua trajetória no meio do povo é marcada pelos serviços comunitários que exerce ao longo dos tempos, de forma totalmente voluntária, em vários locais da cidade.


Em conversa com nossa equipe, Nádia ressalta o carinho e amor pela praçinha e redondezas da “Quadra do Dagão”. “É muito prazeroso e gratificante ver tudo limpo, organizado e cheio de pessoas curtindo o lazer que o espaço dalí proporciona”, comentou emocionada!


Mas não para por aí. Fora os macaquinhos que se abrigam no bambuzal da pista de caminhada da Newton Prado, Nádia ainda conhece muitas pessoas da cidade.

Muitas delas pedem ajuda, doações de alimentos, roupas, serviços, e Nádia, por ter influência com pessoas “boas de coração”, como ela diz, na maioria das vezes, consegue ajudar.


Nádia Chinelli tomou gosto pelo trabalho de Digital Influencer e. ao promover as lojas do comércio venceslauense nas redes sociais, está fazendo disso sua profissão atual. Com trabalho duro, muita criatividade e alegria, ela ganha a cada dia mais seguidores e admiradores.


Para contratar os serviços da Nádia, os contatos são: Instagram: @nadiachinelli71. Facebook: Nadia Chinelli e WhattsApp:18 99151-6578.



Comments


bottom of page