top of page
Buscar

Na mira do Al-Nassr, Gustavo Gómez volta aos treinos no Palmeiras


Gustavo Gómez voltou a treinar na Academia de Futebol nesta quarta-feira, 19, junto do elenco do Palmeiras. O grupo recebeu folga de dois dias e se reapresentou pela manhã.


O zagueiro está na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O clube do Oriente Médio apresentou uma oferta salarial sedutora, mas o Verdão não quer negociá-lo. O contrato, renovado em janeiro até o fim de 2026, dá segurança à diretoria alviverde para isso.


Na atividade desta quarta, Abel Ferreira comandou um trabalho técnico com as presenças de Rony e Dudu. Os dois foram poupados no empate sem gols com o Internacional, domingo, pelo Brasileirão, por dores no tornozelo esquerdo e panturrilha direita, respectivamente.


Serão mais duas atividades até a próxima partida, contra o Fortaleza, sábado, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mayke voltará, após cumprir suspensão.


Abel ainda não esboçou a equipe para o encontro, mas pode escalar o Palmeiras da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.


Sem vencer há cinco partidas no Brasileiro, o Verdão está na sexta colocação, com 25 pontos após 15 jogos. O time está a 14 pontos do líder Botafogo e fora do G-4 por critérios de desempate (uma vitória a menos que o São Paulo, quarto colocado).

(Do ge)

Commentaires


bottom of page